"Bom, fina devia ser a modelo né, pois a CB 125cc que conhecemos por aqui é bem mais fina que essa"... A grande diferença está no motor com 2 cilindros, 2 carburadores, duas saídas...
RÁPIDA, DUAS SAÍDAS É SEGURO E FÁCIL DE QUALQUER PESSOA LIDAR... "Notem o detalhe, que esse modelo andava a 130km/h. É isso aí, devia ser um foguete pra época, uma moto desse tamanho e peso correr tanto... A CB DA FOTO ACIMA, ATINGIA 115 KM/H, E PESAVA 117KG. JÁ ESSA LOGO ABAIXO PESAVA 121KG, E DAVA 130KM/H... A diferença é que a primeira gerava 13hp a 10500rpm, enquanto a outra gerava 15hp a 11000rpm...
ISSO OCORRE DEVIDO A SOLICITAÇÃO E NORMAS DE ALGUNS PAÍSES, ELES MANDAM UMAS MAIS MANSINHAS PRA ALGUNS E A BRABAS PARA OUTROS... ISSO ACONTECEU COM MUITAS MOTOS. A QUE ME VEM NA MEMÓRIA É A VMAX, QUE PRA NÓS VEIO COM MENOS HP QUE A VERSÃO EUROPÉIA...
A FOTO ABAIXO MOSTRA O MODELO QUE CONHECEMOS E TEMOS ALGUNS EXEMPLARES AINDA HOJE EM PERFEITAS CONDIÇÕES DE USO...
ISSO OCORRE DEVIDO A SOLICITAÇÃO E NORMAS DE ALGUNS PAÍSES, ELES MANDAM UMAS MAIS MANSINHAS PRA ALGUNS E A BRABAS PARA OUTROS... ISSO ACONTECEU COM MUITAS MOTOS. A QUE ME VEM NA MEMÓRIA É A VMAX, QUE PRA NÓS VEIO COM MENOS HP QUE A VERSÃO EUROPÉIA...
A FOTO ABAIXO MOSTRA O MODELO QUE CONHECEMOS E TEMOS ALGUNS EXEMPLARES AINDA HOJE EM PERFEITAS CONDIÇÕES DE USO...
ELAS SE PARECEM MUITO COM AS FAMOSAS "CG 125 BOLINHA"... SEGUE NA PRÓXIMA POSTAGEM...
Nenhum comentário:
Postar um comentário